NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Populares de Amapá do Maranhão incendeiam 3 ambulâncias que estavam abandonadas pela atual administração



Nesta Quarta-Feira (08), populares de Amapá do Maranhão atearam fogo em três ambulâncias que viviam abandonadas no terreiro do antigo posto de saúde Ivete Lemos.

A falta de ambulâncias, desde o início da atual gestão Tate do Ademar, tem sido um grande problema para o Município. Atualmente, só há uma ambulância disponível para a sede e povoados. É pouco para a demanda. Na maioria das vezes que é solicitada, a ambulância encontra-se ocupada, o que deixa a população insatisfeita e desalentada.

O descaso com a saúde pública tem sido uma das marcas do Governo Tate do Ademar, não somente em relação às ambulâncias, mas também ao antigo posto de saúde Ivete Lemos, que se encontra também abandonado.


Conforme apurado pelo Portal, por conta dessa insatisfação, pessoas revoltadas atearam fogo nas ambulâncias que estavam jogadas, corroborando em um prejuízo de mais de R$ 80.000,00 aos cofres públicos.

E a pergunta que fica é, quem irá ressarcir a prefeitura? Considerando que a prefeita tem responsabilidade objetiva sobre a condução da administração, incorrendo com culpa pelo ocorrido, por conta de sua negligência.

Via A voz do Alto Turi
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por