NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Fé ou ignorância? Movimento "SEM MASCARA" em Santa Helena repercute em todo estado



A caminhada realizada neste domingo, 31, nos municípios de Santa Helena e Turilândia contaram com a participação de centenas de moradores e continua dividindo opiniões.

A caminhada liderada pelo ex-Dj Felix que teve uma revelação sobre o vírus, anunciada por ele próprio, em vários veículos de comunicação do estado, teve um novo capitulo no último dia do mês de maio.

Tudo teve início com a divulgação de um áudio (obtido pelo blog com exclusividade) aonde Felix convida a população para uma caminhada: "A Glória de Deus vai ser tremendo, e quem for com enfermidade vai ser curado na hora" diz trecho do áudio.

O município de Santa Helena conta com 517 infectados pelo novo Coronavírus e 09 óbitos. Já Turilândia têm 117 infectados e 04 óbitos. E um manifesto como este é altamente perigoso para quem participa e também para quem não participa que está em casa respeitando o isolamento social. Atos como esse podem causar um colapso na saúde pública.

O fato é Fé ou Ignorância? Os debates nos quatro cantos da cidade continuam. Após o ato várias igrejas do município se manifestaram através de Nota.

Confira:

A Igreja Assembleia de Deus se manifestou em nota e disse que não teve envolvimento na marcha e que não está de acordo com a manifestação da forma como ela foi realizada, pois a mesma está indo contra todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Já a Igreja do Evangelho Quadrangular também do município de Santa Helena disse em Nota que não está de acordo com a manifestação, na qual taxou de descabida, pois entende que a obediência gera bênção e participar ou concordar com tal passeata é desmerecer as autoridades constituídas por Deus sobre a cidade e Estado.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por