NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

domingo, 21 de junho de 2020

Estradas da Zona Rural de Maracaçumé estão em péssimas condições de tráfego e população cobra do prefeito Chico Velho na internet



Uma das fontes de renda dos moradores de Maracaçumé é apicultura (Produção de Mel), esses profissionais estão preocupados no escoamento da produção haja visto que as estradas que ligam o interior do município estão intrafegáveis com pontes caídas  e bueiros quebrados.

Um internauta resolveu expor esse drama dos apicultores e mostrar como estão as condições das estradas: “Infelizmente, essas são as condições em que a estrada da quadra São José do Cajueiro se encontra, a principal produtora de mel do município de Maracaçumé. Nessas condições não há como os produtores escoarem a sua produção. As chuvas intensas já cessaram, nada impede que a estrada seja recuperada. Senhor prefeito Chico Velho, o povo trabalhador da quadra São José do cajueiro, lhe pede e solicita encarecidamente, que o senhor tome as medidas cabíveis para recuparar o quanto antes a estrada, antes que prejuízos, transtornos ou até mesmo vidas sejam tragadas por essas crateras” escreveu.

Em mais uma postagem o mesmo internauta continua suas cíticas e cobranças para o gestor municipal: “Senhor prefeito, Chico Velho, gostaria de saber como é que os produtores de mel de São José do Cajueiro vão fazer pra escoar a sua produção esse ano??? O inverno intenso causou enormes estragos na estrada que dá acesso à quadra São José, bueiro quebrado e pontes totalmente comprometidas, as chuvas intensas já cessaram mas até o momento nada foi feito para recuparar a estrada, que por sinal está intrafegável, o único transporte que ainda transita pela estrada é motocicleta, nada mais. A safra de mel começa a partir do mês de agosto e corre sérios riscos de ser comprometida por falta de acesso à quadra, que é a maior produtora de mel do município. Senhor prefeito os apicultures não tem como escoar a sua produção de moto ou a cavalo, é preciso que caminhões e tratores tenham acesso pra fazer o escoamento. Faço aqui o meu apelo, na condição de cidadão maracaçumeense, à sua excelência, prefeito Chico Velho, que recupere o quanto antes a estrada e evite que os apicultures tenham prejuízos e transtornos. Não gostaria de ter vindo a público fazer essa cobrança, mas infelizmente "não temos vereadores em nosso município", que deveria exercer a função de fiscais e cobrar junto ao executivo as medidas necessárias para solucionar os problemas da população maracaçumeenses”. Finalizou.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por