NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sábado, 6 de junho de 2020

Com 154 casos confirmados de Covid-19 Prefeitura de Centro Novo do Maranhão implanta “Lockdown” para evitar que o vírus continue se espalhando



Em Centro Novo do Maranhão, o primeiro dia de cumprimento ao Decreto Municipal N° 009/2020, está sendo positivo, onde comerciantes e a população de modo geral, entenderam a importância dessa ação mais restritiva, e estão colaborando com as medidas do decreto, que determina a suspensão do funcionamento do comércio, bem como proibição da entrada e saída da cidade neste sábado (06), e no domingo (07).

A prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, deixou sua mensagem de agradecimento a todos que estão colaborando, em especial a todos os comerciantes do município. "Quero deixar meu mais sincero agradecimento a toda população, e de forma especial, aos empresários, comerciantes, donos de pequenos negócios, autônomos, que estão nos ajudando nessa luta diária para o combate ao Coronavírus.

Desde do último decreto, que limita o horário de funcionamento dos serviços não essenciais até às 14h, e dos essenciais até às 18h, trabalhadores e trabalhadoras, que através de suas empresas, ajudam fortemente a fortalecer a economia local, gerando emprego e renda em Centro Novo do Maranhão, estão sendo parceiros neste desafio imenso para todos nós.


E agora nesses dois dias onde determinamos a suspensão do funcionamento do Comércio, ficando permitido funcionar somente farmácias e postos de combustível, bem como a proibição da entrada e saída da cidade, circulando apenas carros saúde e viaturas policial, os comerciantes mais uma vez nos apoiaram, respeitando o decreto e a necessidade dessa medida para conter a propagação do vírus em Centro Novo.

Essa parceria tem como foco a redução do aumento dos casos de coronavírus, que de acordo com dados do Boletim Epidemiológico de sexta-feira (05), o município registra 154 casos confirmados de Covid-19. Por isso, é muito importante manter as medidas de isolamento social e de prevenção, como o uso de máscaras se de fato for necessário sair de casa", destacou a prefeita Diva Silva.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por