NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Dra. Thaís Araújo rebate críticas feitas ao seu pai Arnóbio e anuncia que é pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Diva Silva



Nesta quinta-feira (02) o cenário político mudou totalmente em Centro Novo do Maranhão. A prefeita Diva Silva simplesmente deu novo vigor ao seu grupo político com a adesão do ex-prefeito Arnóbio Rodrigues e outras lideranças. O ex-prefeito é considerado a maior liderança política no Povoado Chega Tudo.

Após sua adesão os antigos aliados do ex-prefeito começaram a tecer críticas ferrenhas a sua atitude. No mesmo dia a filha de Arnóbio, Dra. Thais Araújo rebateu as críticas com uma carta aberta direcionado a população de Centro Novo (Confira na integra abaixo).

No final do texto ela também anunciou que será candidata a vice-prefeita na chapa de Diva e que vai se dedicar totalmente a está causa: “Quero aqui também, já aproveitando esta oportunidade, vos afirmar que me juntei a causa do Sr. Arnóbio e me inseri nesta caminhada política, na qual estarei me candidatando a vaga de vice-prefeita para próxima eleição. E podem acreditar, sou plenamente capaz de arcar com as minhas escolhas sejam elas certas ou erradas, e me dedicarei a essa causa até conseguir alcançar o objetivo” disse.



NOTA NA ÍNTEGRA:

Bom dia povo Centronovense! Venho através deste meio de comunicação vos confirmar a ida e o apoio do ex-prefeito Arnóbio ao Grupo da Sra.  Diva, atual prefeita de Centro Novo do Maranhão. Por vários motivos que não me convém entrar em detalhes, mas que influenciaram muito na decisão tomada.

Não pensem que foi uma escolha fácil, porque verdadeiramente não foi, mas ele tinha uma decisão a ser tomada pois ele não é líder de um grupo com 50 ou 100 pessoas, ele é um líder político onde se encaixam famílias, ele é um líder popular.

Ontem (02), depois de oficializar seu apoio tivemos muitas vozes revoltadas, palavras escritas em grupos de whatsapp. Áudios compartilhados e até mesmo stikers ( figurinhas, memes) se referindo a pessoa de Arnóbio como se ele fosse o louco, o traidor, o covarde, o causador de decepções, o que se vendeu, sem contar nas conversas em privados que sabe-se lá quais palavras foram usadas.

Pois bem, quero vos lembrar de uma coisa: aquele homem que os mesmos que ontem usaram suas vozes para difama-lo, foram as mesmas vozes que anos atrás se referiam a ele como o homem do povo, o prefeito trabalhador. Não vou aqui apontar o dedo pois cada um sabe das suas ações, mas quero que tenham consciência que o Arnóbio é a mesma pessoa trabalhadora, responsável pelo sustendo de muita gente, e que inclusive muita gente do grupo que ele deu origem fez parte dessa população na qual ele ajudou.

Ele não é dono de todos, não é dono do voto de ninguém, mas ele é sim conquistador de muitas amizades, de gratidão e de muitos favores prestados, ele tem amizades com pessoas humildes, pessoas simples de bom coração, e essas pessoas é em sua grande maioria seguidora dos mesmos princípios dos quais ele vem se mantendo até hoje.

Infelizmente o grupo que ele construiu não deu a ele a mesma confiança que ele proporcionou a muitos, mas foi sim compartilhado com o representante atual do grupo  (não sei se ele passou para frente) propostas e planos nos quais teria sim espaço pra muita gente. Então quero deixar algumas coisas mais claras através desta mensagem:

• O compromisso dele é com o povo, ele não traiu ninguém e muito menos se tornou inimigo.
• O fato de ele se juntar a gestão atual não significa que ele vai cortar relações com os verdadeiros amigos.
• Não há envolvimento de remuneração (ele não se vendeu)!!
• A dignidade dele não vale 600, 700 ou 800 mil.
• Se você o apoiava, e agora não compartilha dos mesmos objetivos, por favor Respeite!
• E por último não menos importante, O Arnóbio é um político, veterano, tem mais de 20 anos de carreira se doando ao município, às pessoas. Então por favor, respeite a história dele, respeite a pessoa dele!

Se realmente teu objetivo for trazer o desenvolvimento ao município, a qualidade de vida da população, a qualidade da saúde e educação. Então vá em frente, lute, batalhe por aquilo que acreditas, mas não perca o seu tempo expelindo palavras ruins aos ouvidos, ações das quais você possa se arrepender. O tempo eleitoral passa, a gestão dura no máximo 8 anos. Mas as pessoas, aquelas pessoas que você aperta a mão e pedem a confiança delas estarão sempre alí e lembrarão sim do que foi feito, dito e mostrado.

Desculpa o tamanho do texto, mas precisava esclarecer e dar a minha opinião assim como todos se sentiram no direito.

Quero aqui também, já aproveitando esta oportunidade, vos afirmar que me juntei a causa do Sr. Arnóbio e me inseri nesta caminhada política, na qual estarei me candidatando a vaga de vice-prefeita para próxima eleição da atual gestora. E podem acreditar, sou plenamente capaz de arcar com as minhas escolhas sejam elas certas ou erradas, e me dedicarei a essa causa até conseguir alcançar o objetivo.
Obrigada!

Atenciosamente: Dra. Thaís Araújo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por