NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sábado, 4 de abril de 2020

Diva Silva recebe a adesão do ex-vereador Osiel, pré-candidato a vereador professor Edimar Benvindo, Fran Magazine, Silva, Adalmir e família e Fogoió da 20



O ex-vereador Osiel com o professor Edimar, que é pré-candidato a vereador, Fran Magazine, Silva, Adalmir e família e Fogoió da 20, na tarde desta sexta-feira (03), firmaram apoio ao grupo político de Diva Silva, atual prefeita de Centro Novo do Maranhão.

O grupo liderado por Diva Silva, Domício Gonçalves e o ex-prefeito Arnóbio Rodrigues, nos últimos dias vem recebendo um grande número de adesões, o que vem fortalecendo o grupo com a chegada de grandes lideranças políticas, como os ex-vereador Osiel e professor Edimar, e outros nomes de peso como temos visto nas redes sociais e podemos dizer que é um novo grupo político.

Na cidade o ex-vereador Osiel tem uma longa história de trabalho em prol do povo, e como vereador esteve atuante em seu mandato, apresentado importantes serviços. A vinda de Osiel para o grupo tem significativa importância para o grupo Diva Silva.


Outro nome de peso e referência política no município é o professor Edimar, que já foi Presidente da Associação da Quadra 35 Pedro Álvares Cabral, umas das 16 Associações do município e o único presidente a construir a SEDE da Associação juntamente com sua comunidade, detém forte influência entre as demais associações e para buscar mais conquistas para os assentados do município.

"Sou muito grato por morar em Centro Novo do Maranhão, por poder de alguma forma ajudar as pessoas. Tenho serviço prestado em todo o município, onde no governo Arnóbio trabalhei como professor, na assistência social, fui presidente da Associação da Quadra 35 Pedro Álvares Cabral. Nesse novo momento reafirmo o compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Centro Novo, com foco, coragem e com a certeza que juntos podemos fazer mais. Agradeço o apoio do grupo da prefeita Diva Silva e das lideranças Domício Gonçalves e Arnóbio Rodrigues, que agora orgulhosamente faço parte", destacou Edimar Benvindo.








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por