NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

domingo, 26 de abril de 2020

Casal com suspeita do covid-19 em Amapá do Maranhão desabafa em rede social



Um casal em Amapá do Maranhão, resolveu se manifestar em áudio em rede social que viralizou em todo Maranhão neste sábado (25) . Uma enfermeira do município disse no áudio que ela e o marido estão com sintomas do Covid-19, o coronavírus. Os dois chegaram da capital há poucos dias já com sintomas. Diz ela em áudio com um pouco mais de cinco minutos de duração.

Segundo ela, ao sentir os sintomas junto com o marido, comunicou a secretaria municipal de saúde e disse ter sido ignorada. Nos últimos dias a prefeitura não informou em seus boletins diários a existência de casos suspeito no município.

Em contato com o Blog, a enfermeira disse que após repercussão, foi procurada na tarde de ontem (25), na qual foi levada para o Hospital para notificação do caso e solicitação do Teste Rápido.

Nota da Prefeitura

Em Nota divulgado a prefeitura diz que por meio de municípios parceiros foi possível conseguir os testes e que serão feito o mais rápido possível.
A nota diz ainda que a Semus está a disposição para maiores esclarecimentos.

A Enfermeira Elisangela se manifestou nas redes sociais na manhã deste domingo (26)

“Diante dessa nota do séc de saúde de Amapá do Maranhão, diz q conseguiram os testes para realizarem conosco, e até agora não fomos informados da realização dos mesmo. Eu me questionou: Ou essa nota é mentirosa ou estão esperando passar o tempo hábil e dar negativo, e virem dizer q é só politicagem, com a prefeita do município já falou.
Vou procurar fazer particular e pedir ressarcimento na justiça, já q é um direito constitucional, eu fazer pelo SUS, e não estão respeitando nosso direto.” Escreveu ela.


Via Neto Weba 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por