NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Barbaridade: Filho mata a própria mãe a facadas no Maranhão

A mulher identificada como Bárbara Lima de Oliveira, de 56 anos, foi morta pelo próprio filho, Elielton Barbosa dos Santos. O crime aconteceu por volta das 02h30 da madrugada deste domingo (12), na Rua 07, no bairro Cidade Nova, em Timon.
Ela morreu no local após ser esfaqueada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Bárbara Oliveira deitada ao chão. O Samu foi chamado e constatou que ela já estava morta. Bárbara era tesoureira da Associação dos Pescadores de Timon.
Ainda no local, os policiais militares foram informados que o filho da vítima, que seria usuário de drogas, era o suspeito. A morte supostamente teria acontecido após a mãe ter se negado a entregar dinheiro ao acusado.
Policiais militares fizeram várias rondas nos arredores do fato para tentar prender o acusado, mas não obtiveram sucesso. Entretanto, por volta das 6h da manhã, o acusado, por conta própria, se entregou no 11º BPM em Timon.
O acusado negou o crime. De acordo com informações do delegado Joelson Silva, da Delegacia de Homicídios de Timon, Elielton Santos afirmou que o companheiro da mãe é que seria o autor.
“Mas as declarações dele não nos convenceu, pois o companheiro dela ficou no local até a chegada a polícia, enquanto o filho fugiu. Além disso, há relatos de que ele tinha histórico de violência em casa e que vítima vivia escondendo as facas de casa com medo dele.
Entretanto, agora vamos instaurar os procedimentos investigatórios com a polícia técnica que vai nos trazer os elementos esclarecedores do crime”, explicou o delegado.
“Este é o típico exemplo de crime que a gente da polícia militar não tem como evitar, pois não havia nenhuma recomendação da família que pudesse ocorrer essa tragédia e não temos como imaginar que isso vai acontecer”, disse o coronel Ribeiro, comandante da PM em Timon.
Via Gilberto Lima
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por