NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

segunda-feira, 9 de março de 2020

ADESÃO: Vereadora Dorinha filia-se ao partido Avante e fortalece a pré-candidatura de Aline Lacerda.


Em Amapá do Maranhão a população sinaliza que quer uma mudança na administração do município. Aline Lacerda, que é uma das pré-candidatas, tem conquistado muitas adesões e fortalecido seu grupo.  Neste domingo (08), por exemplo, a vereadora Dorinha da pesca se filiou ao partido Avante e imediatamente declarou apoio à pré-candidatura de Dra. Aline: Quero desejar Boas-vindas a vereadora Dorinha ao partido Avante e também por abraçar o projeto de nossa pré-candidatura com carinho e coragem. Estamos juntas e vamos trabalhar pra fazer a diferença dentro de Amapá e mostrar uma nova politica onde o povo seja o centro da atenção disse Aline.

Dorinha uniu-se ao projeto de Aline por acreditar em uma renovação e que Amapá precisa virá à página de abandono que reina até hoje. Na oportunidade a vereadora também declarou que é pré-candidata a vereadora nas eleições agora pelo novo partido: “Estou muito feliz de está me filiado ao partido Avante e acredito que vamos conquistar grandes vitórias a parti deste ato. Agradeço o carinho de Dra. Aline e todo o seu grupo pela recepção agradável. Quero declarar a todos que sou pré-candidata pelo Avante ao lado de minha amiga Aline Lacerda. Juntas somos mais fortes!” declarou.

CRESCIMENTO DO AVANTE:


Em Amapá do Maranhão o partido que mais cresce é o Avante presidido por Aline Lacerda. A explicação está no fato de Aline ser a grande esperança do município em mudar o atual cenário onde de um lado existe um grupo que já comandou o município por 12 anos e não fez nada, e no outro uma gestão fracassada onde a reprovação popular é altíssima. Diante da situação Aline tem mostrado determinação, coragem e ousadia pra enfrentar essa batalha e vencer.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por