NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

SEGUE A LÍDER | Dilcilene Oliveira atropela prefeito Batista na corrida eleitoral em Boa Vista do Gurupi.



O prefeito Antonio Batista ganhou a eleição prometendo mundos e fundos. Com o slogan “o povo quer o liso” conseguiu enganar milhares de pessoas que confiaram em suas promessas vazias. O resultado: uma administração apagada, sem grandes obras, rejeitada pela população e com um prefeito com uma rejeição altíssima.

O que circula na cidade é de uma possível desistência de reeleição do atual prefeito, o que levaria a indicação de outro nome pra disputar o pleito com a ex-prefeita Dilcilene Oliveira.

Falando em Dilcilene ele está disparada nas intenções de votos. O eleitorado percebeu que foi um grande erro trocar o certo pelo duvidoso 4 anos atrás. Hoje o povo conhece o grupo da atual gestão e em coro dizem: “Basta: queremos Dilcilene de volta!”. “Chega do liso enganador”.

Mesmo o prefeito colocando outro nome para concorrer com Dilcilene a taca lá vai ser grande. O povo está apenas esperando o momento para dá o troco em quem foi depositado grandes esperanças e o fim foi um dos piores governo que Boa Vista do Gurupi já teve.

O futuro vai dizer...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por