NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Ex-prefeito João do Povo e família são detonados por internauta: “Fora impostores, Maracaçumé não aguenta mais”.



Um texto anônimo começou a circular nos grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (28). O documento é um resumo da administração do ex-prefeito João do Povo e discorre de sua péssima administração regada de desastres e desmando. O texto inicia enfatizando o projeto de João do Povo ao colocar o filho para pré-candidato a prefeito da cidade: “João do povo, que do povo não tem nada. Agora quer colocar o filho pra ser prefeito em Maracaçumé, e fica enganando o povo oferecendo dinheiro e empregos pra voltar de novo a governar a cidade através de seu filho”. Disparou.

Em segunda o texto relembra o período que João do Povo foi prefeito onde os salários atrasavam e era injusto. A cidade amargava a falta de médicos e medicamentos nos postos: “Quem lembra do tempo em que João era prefeito? Diga-se de passagem um dos piores que já passou por aqui. NÃO pagava salários justos. NÃO pagava em dia os fornecedor e nem funcionários. NÃO tinha responsabilidade com o dinheiro público. Gastava com farras e cachaçadas. NÃO fez nenhuma obra digna na cidade. NÃO tinha médicos e nem medicamentos nos postos de saúde. Fechou o hospital do Dr Francisco. Foi um verdadeiro caos e decepção”. Escreveu.

O autor do texto também enfatizou o calote de três meses de salários no fim do seu mandato: “Quando ele perdeu a reeleição, ficou devendo 3 meses de salários atrasados, raspou todo o dinheiro dos cofres públicos, inclusive fez uma transferência da conta da prefeitura recurso do FUNDEB pra uma conta de um aliado seu pessoa física pra não pagar os professores e deixou o povo na pior.” Relembrou.

O texto também expõe as dívidas do ex-prefeito em torno de 14 milhões e sobre sua inelegibilidade: “Ele não pode ser candidato e nem votar, porque ele é condenado pela justiça a devolver mais de 14 milhões de reais para os cofres públicos de Maracaçumé, por desvios da educação, fora os outros processos que ainda tramitam na justiça.” Destacou.

Em outro trecho o autor alerta que esse ex-prefeito anda pelas ruas de Maracaçumé tentando enganar a população novamente: “Agora esse mesmo atraso anda nas ruas de Maracaçumé enganando os eleitores, CUIDADO, PENSEM BEM ANTES DE VOTAR, porque 4 anos não são 4 dias. Outra coisa, vc já se perguntou porque que Ele não é o candidato, Já que se diz tão "bom" e popular?” disparou.

Por fim o autor do texto deixa uma mensagem curta, forte e encorajadora para toda a população de Maracaçumé: “Fora impostores, Maracaçumé não aguenta mais”. Finaliza.

Confira o texto na integra abaixo.


“João do povo, que do povo não tem nada. Agora quer colocar o filho pra ser prefeito em Maracaçumé, e fica enganando o povo oferecendo dinheiro e empregos pra voltar de novo a governar a cidade através de seu filho.

Pois bem, quem lembra do tempo em que João era prefeito? Diga-se de passagem um dos piores que já passou por aqui, NÃO pagava salários justos, NÃO pagava em dia,  nem fornecedor e nem funcionários, NÃO tinha responsabilidade com o dinheiro público, gastava com farras e cachaçadas, NÃO fez nenhuma obra digna na cidade, NÃO tinha médicos e nem medicamentos nos postos de saúde, Fechou o hospital do Dr Francisco, foi um verdadeiro caos e decepção. Quando ele perdeu a reeleição, ficou devendo 3 meses de salários atrasados, raspou todo o dinheiro dos cofres públicos, inclusive fez uma transferencia da conta da prefeitura recurso do FUNDEB pra uma conta de um aliado seu pessoa física pra não pagar os professores e deixou o povo na pior. Agora esse mesmo atraso anda nas ruas de Maracaçumé enganando os eleitores, CUIDADO, PENSEM BEM ANTES DE VOTAR, porque 4 anos não são 4 dias. Outra coisa, vc já se perguntou porque que Ele não é o candidato, Já que se diz tão "bom" e popular?

Pois é, Ele não pode ser candidato e nem votar, porque ele é condenado pela justiça a devolver mais de 14 milhões de reais para os cofres públicos de Maracaçumé, por desvios da educação, fora os outros processos que ainda tramitam na justiça. Agora pense aí, o que daria pra fazer em benefício de nossa cidade com toda essa dinheirama, sem dúvida muitas coisas.  Entre elas, escolas, ampliação de postos de saúde, funcionamento 24 horas do hospital, entre outras coisas que precisamos. Mas quanto a isso eles não estão nem aí, pois os melhores empregos do município são da família dele, quando eles precisam de serviços médicos eles correm pras capitais, enquanto q o povo sofre por falta de todos os serviços públicos q deveriam ser oferecidos obrigatoriamente. Fora impostores, Maracaçumé não aguenta mais.” 

Autor desconhecido.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por