NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Sucesso de público o aniversário do empresário Carlito Xavier em Maracaçumé.


O empresário Carlito Xavier realizou neste domingo (15) no Balneário Tio Gal o seu aniversário. Para comemorar essa data importante o empresário resolveu dá de presente duas motos e mais R$ 6.000,00 em dinheiro.

Mesmo o prefeito Chico Velho e seu grupo tentando atrapalhar o evento. O tiro saiu pela culatra porque o povão preferiu prestigiar o aniversário de Carlito ao invés de um evento onde o desespero e o despreparo foi evidente do começo ao fim.

Enquanto o grupo de Chico Velho experimentava o seu próprio veneno. Carlito Xavier contemplou um público recorde no Balneário Tio Gal. Pessoas de Maracaçumé, povoados e cidades vizinhas prestigiaram o acontecimento que já entrou para a história como um dos maiores aniversários já realizado no município.

A festa foi recheada de atrações como Eduardo do Arrocha, Banda Balada Quente e Parceiro Paz.

Várias lideranças políticas compareceram para abraçar e felicitar o aniversariante como o ex-prefeito Alberto Marques, o pré-candidato Tio Gal, Vereador Nego do Chaga, vereadora Rillary Maxine e vice-prefeita Tina.

“Quero parabenizar o meu amigo Carlito Xavier. Um homem integro, trabalhador e, acima de tudo, que sonha com uma cidade melhor para todos. O seu coração generoso provou isto hoje, ao invés de receber presente no seu dia, resolveu presentear o povão que compareceu sem medo e fez com ele essa grande e linda festa.” Disse Tio Gal.

“Estou muito feliz em contemplar esse público lindo que veio prestigiar o meu aniversário. Estou comemorando mais ano de vida ao lado de minha família e dos amigos. Essa festa Deus colocou no meu coração e tive o privilégio de realizar. Agradeço ao meu Deus e todas as pessoas que ajudaram direto e indiretamente para a sua realização” falou Carlito.


































← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por