NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Sônia Maria se despede da SEMED de Zé Doca e deixa um legado impressionante.



Na noite da última quinta-feira (26) Sônia Maria conduziu a transição de secretários em uma solenidade no auditório da SEMED. A transição contou com o apoio de toda coordenação (Ensino, Assessoria, RH, departamentos da Merenda escolar, distribuição de material didático e de expediente, Censo Escolar ).

Sonia deixa a pasta da educação com um legado positivo, deixando seu nome registrado na história zedoquense. Há três anos à frente desta importante pasta, ficou conhecida como uma secretaria atuante, sempre presente nas escolas seja na Zona Rural ou Urbana cuidando com carinho de cada detalhe logístico educacional.

Sua missão foi cumprida, zelando pelo bem estar educacional dos 16 mil alunos, 2.000 mil funcionários e quase 100 escolas. O carinho com que é tratada dentro e fora das escolas pelos educadores, estudantes e pais de alunos é uma demonstração que seu trabalho foi esplêndido.

Os frutos serão colhidos e diga se de passagem bons frutos. Junto com Josinha Cunha implantou o Programa EDUCA MAIS hoje com 2.000 mil adultos e idosos estudando aos sábados resgatando a dignidade e cidadania. Acompanhou a estruturação das escolas municipais (quase todas estruturadas proporcionando uma educação de qualidade). Esteve presente e atuante nas creches, se emocionou com toda estruturação da Educação Infantil (dobrou o número de alunos nesta modalidade).

Sonia destaca o trabalho sério dos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha junto com a prefeita Josinha Cunha que proporcionaram e deram todo suporte logístico para desenvolver suas funções com êxito. Ela Vibrou, se emocionou , chorou, acompanhou e participou de cada passo largos da educação zedoquense pela qualidade do ensino.

SONIA MARIA encerra um ciclo, indo agora a uma missão maior . Finalizo está matéria com as palavras dela " SER SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO EM ZE ĐOCA FOI UM PRIVILÉGIO”. Valeu sua equipe lhe aplaude de pé foram três anos de muito trabalho e competência junto com seu esposo Fernando PL juntos demonstraram que a educação transforma vidas e vale apena. SONIA MARIA passa a pasta para um grande profissional Francisco Lucas lhe desejando boa sorte é muito sucesso.


Via Naã Ramos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por