NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Professor Elinaldo Pimenta declara apoio ao projeto político de Tio Gal




Neste domingo (15) durante o aniversário do empresário Carlito Xavier o professor Elinaldo Pimenta esteve presente no evento e oficializou sua adesão ao grupo político do 22. Elinaldo entendeu que o momento é de mudança e a cidade precisa de um novo modelo de gestão. O professor também publicou um texto nas redes sócias explicando que não está cuspindo no prato que comeu e sim desejando mudança para a cidade de Maracaçumé que anda mal das pernas.

Confira o texto na íntegra:

Aqui não é cuspir no prato que comeu. Não pertenço a Meia dúzia de contratados que dependem do prefeito.  Aqui é questão pensar numa MARACAÇUMÉ com saúde para todos, nossos hospitais estão com uma escassez de medicamentos, ruas no escuro, escassez de material de limpeza nas escolas.
Queremos nossos alunos especiais da escola do Norberto com um ATENDIMENTO digno. As vezes as crianças passam mal com o calor. Faltam Centrais de ar nessas salas e professores qualificados. Temos poucos para atender à essa demanda. Precisamos de mais colchões para as crianças da creche Raimundo Sardinha. Nossos diretores contratados ganham pouco mais que um salário mínimo. Precisamos valorizar esses PROFISSIONAIS. Administrar uma escola não é coisa fácil e esses diretores precisam ter o reconhecimento merecido.
Precisamos valorizar nossos guardas municípios, que vivem sem proteção alguma. Precisamos de mais assistencialismo, mais amor, mais respeito pela cidade. Nunca tive dificuldades de me aproximar da família do senhor Djalma. São pessoas que vivem para o trabalho. Constroem suas vidas amanhecendo naquela loja de construção servindo as famílias e clientes da região. São exemplos de empreendedores, são filhos de MARACAÇUMÉ. Não tem nada que desonre esta família que têm o RESPEITO de toda a população de MARACAÇUMÉENSE. Precisamos com urgência apostar no Novo, apostar na esperança. Sonhar e acreditar é possível.!!!! Vamos abraçar essa causa. É GAL PREFEITO 2020.

ESTE PROJETO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS.
TUDO DARÁ CERTO, E OS FALSOS PROJETAS NÃO TERAO VEZ.
Prof Elinaldo Pimenta


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por