NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Veterinária Paraná realiza 4ª Festa do Cliente em Maracaçumé.

A veterinária Paraná realizou a 4ª Festa do Cliente nesta segunda-feira (18) em Maracaçumé. A festa é uma tradição e reuni produtores e criadores rurais de toda região com ampla participação do homem do campo e de vários representes de empresas ligadas ao agronegócio que fazem questão de participar para expor as inovações e tirar dúvidas dos participantes.

A festa começou bem cedo onde foi servido um delicioso café da manhã com bolo, frutas e sucos naturais. Em seguida vários representantes de laboratórios e distribuidoras realizaram pequenas palestras apresentando produtos que fazem toda diferença na fazenda ou no sitio.

Entre uma palestra e outra foi sorteado muitos prêmios. Segundo dona Angelita foi entregue cerca de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em premiação. Todos os clientes ganharam um presente da loja. Entre os prêmios havia de tudo como camisas, bonés, sela, sementes, pistola, remédios e até um carneiro. Foi um verdadeiro show de prêmios.

Vários representes estavam presentes como Veio (Jacto e Zoetiz); Rony (Cotril); Henrique (DSM Tortuga); Arlivam (Noxon); Hélio (Calbos) e Dr. Iale (Agroquima). Também compareceu ao evento a secretária de agricultura de Centro do Guilherme Maria Aparecida e o presidente do sindicato rural de Amapá do Maranhão, Marcelo. A AGED também esteve presente alertando os criadores sobre a importância de manter o rebanho vacinado contra a aftosa.  

A veterinária Paraná está há 25 anos no mercado oferecendo os melhores produtos para seus clientes. Por isso mesmo que a loja se tornou a líder absoluta em vendas e prestigio em toda região. Angelita já anunciou a próxima festa do cliente que será realizado no dia 16 de Novembro de 2020. Antes disso, vai acontecer a reinauguração da loja em Fevereiro de 2020. A loja vai crescer pra atender melhor os clientes de toda região.
Confira os registros. 






 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por