NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Fernando PL teve agenda lotada no ultimo final se semana, visitando bairros e comunidades da zona rural de Nunes Freire



O Presidente do PL Municipal Fernando PL na companhia de sua esposa, Sonia Maria, vereador joãozinho e Maurílio, Professores, Empresários e lideranças políticas estiveram visitando o bairro vila Bahia, Cr almeida e Boa esperança.A intenção das visitas e conhecer de perto os problemas enfrentados pelos nunesfreirenses.

Por onde passou, Fernando PL Foi muito bem recebido. Sua agenda começou logo no início da manhã, visitando o bairro em qual mora. Em seguida Fernando PL na companhia do vereador joãozinho seguiu para o povoado Cr almeida, onde visitou as casas de forno e conversou também com os produtores e comerciantes.

Fernando foi prestigiar ainda o festival do açaí, realizado pelo professor Francisco das Chagas na vila Boa esperança. Para finalizar, Fernando foi assistir o jogo do seu time de coração ‘Flamengo arrodeado de amigos no club Real master. Por onde Fernando PL andou, os moradores relataram que se sentem abandonados pelo poder público.

O objetivo da ida aos bairros e povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade, para definir as soluções para cada situação identificada.

Em sua Rede social, Fernando PL postou”no ultimo sábado em visitei a povoados de Governador Nunes Freire, onde pude perceber de perto a garra desse povo lutador que mesmo sem apoio consegue vencer barreiras, como nas casas de farinha da CR Almeida que gera renda para várias famílias. No povoado Boa Esperança o açaí é uma outra opção de sobrevivência que poderia render bem mais se tivesse o incentivo do poder público, mas como diz o nosso deputado Josimar o maior patrimônio de um lugar é seu povo, e é por isso que sempre há esperança de um amanhã melhor”.




Do Blog Maycon Alves


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por