NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Em Centro Novo do Maranhão PCdoB realizou a Conferência Municipal Ordinária neste domingo (17)



O Comitê Municipal do PCdoB de Centro Novo do Maranhão realizou neste Domingo (17), a Conferência Municipal Ordinária do partido, que aconteceu no Sindicato do Trabalhadores Rurais de Centro Novo do Maranhão, reunindo filiados, militantes e simpatizantes para discutir o rumo das ações do PCdoB em 2020.

Entre os presentes estavam a prefeita Diva silva, o líder politico Domicio, vereadores e lideranças políticas e comunitárias. O debate foi conduzido pelos dirigentes do partido, onde foi realizada a eleição para a escolha dos novos membros da Diretoria do PCdoB de Centro Novo do Maranhão. Na ocasião a prefeita Diva Silva foi reeleita como presidente municipal do partido, além da apresentação dos pré-candidatos a vereador que disputarão às eleições municipais ano que vem.

Na oportunidade a prefeita Diva Silva reafirmou a sua pré-candidatura para reeleição nas Eleições de 2020. Todos confirmaram mais uma vez apoio à continuação do projeto político da prefeita Diva, que está completando o seu terceiro ano de administração, e em pouco tempo de gestão já mostrou que através do trabalho sério é possível fazer mais e transformar para melhor a vida das pessoas.

"Como Presidente Municipal do PCdoB e prefeita de Centro Novo do Maranhão, agradeço a presença dos filiados, simpatizantes e dos amigos na Conferência Municipal realizada neste domingo. O PCdoB cresce e se fortalece a cada dia em nosso município. O nosso propósito é continuar trabalhando para o povo, para isso reafirmo o meu comprimento para continuar lutando diariamente pela melhoria da qualidade de vida da nossa população. Reafirmo ainda que nas eleições municipais de 2020, estarei indo disputar a minha reeleição", disse a prefeita Diva Silva.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por