NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

terça-feira, 29 de outubro de 2019

VALEU A PENA ESPERAR: II Congresso da UMIEADM foi impactante e Deus derramou mais uma vez a sua glória.


Aconteceu neste domingo (27) o encerramento do II Congresso da UMIEADM (União de Mulheres da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus em Maracaçumé) com o tema: A mulher Cristã e o caráter transformador (Hb 4:12). Foram 3 dias de festa com muito poder de Deus, presença do Espírito Santo e vidas se rendendo a Jesus.

Somente no último dia 14 pessoas aceitaram a Jesus. Isso prova que as orações e suplicas do departamento de circulo de oração não tem sido em vão.

Nesses três dias de evento aconteceram apresentações coreográficas, louvores, jogral e pregação da poderosa palavra de Deus. Os preletores do congresso foram Pr. Jesiel Carrias (Centro Novo), Pr. Herbet (São Luís) e Pr. Claudio Froes (São Luis).

O louvor ficou por conta de cantores locais como Daniela Oliveira, Sâmila Oliveira e da cantora goianiense ELIANE FERNADES que louvor a Deus com belíssimos hinos como: O Crente e a Palmeira, Vai passar, Valeu a pena Esperar, Sonhos e Projetos entre outros.

“Quero agradecer ao meu Deus pela linda festa realizada nesses dias. Agradeço a todos os pastores e departamentos pela contribuição. Deus vai recompensar cada pessoa que ajudou direto ou indiretamente. A festa foi uma benção e Deus se fez presente no meu meio do seu povo mais uma vez” disse Sara Travassos, uma das coordenadoras.




 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por