NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

No dia das crianças o projeto “Mais Humanos” realizou festa e entregou brinquedos no Bairro São Francisco em Maracaçumé.



Uma ação solidária promovida pelo Projeto Social “Mais Humanos” realizado neste sábado (12) alegrou as crianças carentes do bairro São Francisco em Maracaçumé. O projeto levou amor, carinho e atenção às pessoas que mais necessitam.

Segundo a organização o trabalho atendeu centenas de crianças com atividades de dança, desfiles, pinturas, brincadeiras, dinâmicas, distribuição de brinquedos e, principalmente, proporcionando muita diversão a todos.

“O objetivo principal do projeto é servir ao próximo, abraçado por um grupo de pessoas que se disponibilizam em levar auxílio social às pessoas mais necessitadas. São ações como essas que fazem toda diferença em nosso meio. O projeto busca abranger o maior número possível de famílias buscando solucionar problemas decorrentes da presença do Estado nos setores sociais.”. Explicou um dos organizadores, Jhonatan Gonçalves.

A ação social aconteceu no Ginásio José Ribamar Brito, no Bairro São Francisco, na ocasião foram entregues 850 brinquedos, entre bonecas, carrinhos, Jogos Educativos, bolas, pipoca e um pula-pula a disposição da criançada. O evento também contou com participação da psicóloga Layara Brandão, uma das coordenadoras do Projeto que interagiu e trouxe temas pertinentes. Com certeza o dia das crianças ficou marcado no coração de cada que criança.

Quem se interessar em participar ou colaborar com as ações podem entrar em contato com o grupo através das redes sociais @projetomaishumanos.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por