NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Justiça Eleitoral realiza cadastramento biométrico na zona rural de Cândido Mendes



O Tribunal Regional Eleitoral realizou a revisão Eleitoral em alguns povoados de Cândido Mendes entre os dias 17 à 19 de agosto. As comunidades contempladas foram: Águas Belas, Alto dos Leites, Águas Limpas, Vila Bom Jesus, Três Lagoas, Duas Antas e Barreira Vermelha onde foram oferecidos os serviços de alistamento, transferências de títulos, revisão, expedição de segunda via e cadastramento biométrico.

As comunidades assistidas ficam na divisa com o município de Governador Nunes Freire e o deslocamento é de difícil acesso.  Por isso que o TRE realizou essa ação com objetivo de facilitar a vida dos moradores desses povoados.  

Mais de 400 pessoas foram atendidas durante os três dias de trabalho. O TRE teve o apoio de lideranças locais como, por exemplo, dos vereadores Antônio Raimundo e Leila; liderança comunitárias Jucá e Mizael; prefeito de Governador Nunes Freire Indalécio Vieira que deu total apoio ao profissionais envolvidos; entre outras lideranças que também contribuíram.

A presidente do PSDB de Cândido Mendes, Alexsandra Viana, acompanhou os trabalhos de perto e agradeceu a todas as pessoas envolvidas nesta ação: “Quero agradecer imensamente a todas as pessoas envolvidas neste trabalho tão importante para os moradores dessas comunidades. Principalmente a equipe do TRE na pessoa do coordenador Wagner, a juíza de nossa comarca Dra. Milene e a chefe do cartório eleitoral Marcia. A justiça eleitoral por ter concedido mais 30 dias de prazo para a realização do cadastramento Biométrico em nosso município. Também agradeço aos vereadores Antônio Raimundo e Leila, as lideranças Jucá e Mizael pelo apoio incondicional nos três dias de luta nas comunidades. Estendo esses agradecimentos, também, a todos os profissionais que contribuíram, direto ou indiretamente, para que este trabalho fosse vitorioso.” disse Alexsandra.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por