NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Seleção de Futebol Feminino de Centro Novo do Maranhão vence Seleção de Governador Nunes Freire no início do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino 2019.



A Federação Maranhense de Futebol (FMF), com a meta de incentivar e fortalecer ainda mais o futebol feminino maranhense, deu início neste sábado (29), com disputa iniciada em Centro Novo do Maranhão, ao Campeonato Maranhense de Futebol Feminino 2019.

O Campeonato conta com a parceria das ligas esportivas, na região Alto Turi, sendo seis ligas que irão disputar nesta primeira etapa primeira etapa, entre elas: Santa Luzia do Paruá, Maranhãozinho e Nova Olinda, no grupo A; Centro Novo, Maracaçumé e Governador Nunes Freira,  no grupo B.

A competição teve início neste sábado (29), em Centro Novo do Maranhão, no campo da rua nova, onde as equipes de Centro Novo e Governador Nunes Freire disputaram pelo grupo B. Uma partida acirrada, onde as duas equipes mostraram o melhor do futebol feminino, e a seleção de Centro Novo do Maranhão com o placar de 2 x 1, venceu a seleção de Governador Nunes Freire.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Liga Esportiva de Centro Novo organiza a competição no munícipio. O secretário municipal de esporte e lazer, Josiel Saraiva destacou o empenho das duas equipes. "Parabenizo o grandioso esforço das atletas de Centro Novo e Governador Nunes Freire, que em campo mostraram garra e determinação em um jogo de futebol com muita qualidade. Agradeço ao empenho na nossa prefeita Diva Silva por apoiar esta competição, pois nossa meta é promover a melhoria da qualidade de vida da população por meio do esporte", disse.

 



ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por