NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão realiza o I INTERCRAS.



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, realizou na última quinta-feira (25), o I Intercras 2019, uma gincana cultural de interação, que contou com a participação de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos Centros de Referência de Assistência social (CRAS), Centro do Irineu (Sede), Cacual (Povoado Limão) e Itamataré (Povoado Chega Tudo), além de todos os profissionais da Secretaria de Assistência Social, que estiveram envolvidos e durante todo o dia competiram em diversas modalidades.

A atividade teve como objetivo promover a interação entre os adolescentes, idosos e profissionais da SEMAS, por meio das competições realizadas durante o dia como, futsal, queimada, vôlei de toalha, corrida de saco, atletismo, jogo de perguntas e respostas e a apresentação do mascote de cada equipe, que estavam representadas nas cores verde, amarelo e vermelho.


Ao final da atividade, o CRAS Cacual do Povoado Limão, representado na cor amarelo, foi o grande campeão do Intercras 2019. Todas as equipes receberam medalhas e troféu, ficando o CRAS Itamataré do Povoado Chega Tudo em segundo lugar e o CRAS Centro do Irineu na Sede em terceiro lugar.

Estiveram presentes no evento, a Secretária de Assistência Social, Eliane Gonçalves, os Secretários de Administração e Finanças, Jailson Farias, o de Agricultura Gregorio Mendes e ainda o coordenador de esportes de Centro Novo do Maranhão, José Luís.

A Secretária de Assistência Social, Eliane Gonçalves, destacou a ação. "Quero dedicar meus agradecimentos a toda equipe da SEMAS, cada um de vocês provou ser indispensável na conquista alcançada, pois o sucesso do projeto teve empenho e dedicação de todos. Só posso dizer a vocês estão de parabéns por todo trabalho executado, que beneficiou diretamente os nossos usuários do SCFV", disse.







 
 


ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por