NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Avião arranca perna e braço de adolescente que entrou com a moto na pista durante pouso da aeronave



Um acidente envolvendo um avião e uma motocicleta terminou de forma triste na tarde de terça-feira (23) no aeroporto de Ipixuna no município de Cruzeiro do Sul no Acre. A aeronave que continha 6 pessoas, chegava para aterrizagem no aeroporto da cidade, quando foi surpreendida na pista de pouso por uma motocicleta XTZ conduzida por um adolescente de iniciais L.S.P de (17) anos, o rapaz entrou na pista em alta velocidade no momento em que a aeronave tocava o solo, o piloto tentou arremeter o avião, como não deu ele optou por uma manobra para não atingir o condutor da moto, mas foi em vão.

O avião acabou se chocando com a moto, entretanto o condutor teve o braço e uma das perna decepadas no momento do impacto, o comandante do 8ª GPM de Ipixuna, 2º tenente Nicácio, estava abordo do avião e orientou os populares a colocarem o jovem em um carro modelo pampa, para ser conduzido imediatamente ao Hospital tendo em vista, que a vitima estava correndo risco de vida devido à uma intensa hemorragia.

Apesar da gravidade do acidente os tripulantes e o piloto não sofreram nenhuma lesão, a aeronave foi isolada e equipes do serviço de procedimentos legais e pericias foram acionadas.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por