NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

terça-feira, 30 de julho de 2019

A família “Santos Silva” celebrou neste domingo (28) os 91 anos do patriarca José Luís Silva.



As doenças tem muitas facetas: Algumas levam nossas forças, outras levam nossa paz e tem outras que levam embora nossas lembranças. José Luís Silva, patriarca da Família Santos Silva, se enquadra no último exemplo, porém, embora ele não lembre quem está a sua volta, todos que estão ao seu lado sabem quem ele é e como ele é importante para todos da família.

Seu Luís, um pernambucano nato, completou 91 anos no último domingo (28) com direito a uma grande festa com quase toda família em volta da mesa. Ele é um grande brasileiro com uma história fantástica.  Criou 10 filhos ao lado de sua esposa Adelaide Maria dos Santos, onde, na mesma data (o casal) comemorou os 68 anos de casados. A festa foi dupla, os sentimentos triplicados. Faltou lenços pra enxugar as lágrimas que desciam dos olhos dos filhos, netos, irmãos, genros e esposa em cada homenagem sincera revelada e das belas recordações do passado que voltavam como relâmpago e que fez o momento ser emocionante.

Seu Luís talvez não tenha entendido nada que estava acontecendo a sua volta, mas todos que estavam presente viram de perto o grande amor que sua família nutre por ele e do orgulho de tê-lo como pai. Um homem que foi muito rígido, mas amoroso; um pai que ensinava aos filhos que o segredo da prosperidade é a economia; Um homem que enxergava nos estudos a solução pra todos os problemas. Resultado: sua descendência tem doutores, advogado, professores, engenheiro e etc. Que lindo! O fruto do seu esforço continua crescendo e prosperando. 

A família Santos Silva celebrou esse grande momento que é compartilhando com o grande público neste momento.

Que seu José Luís Silva viva muitos anos e que sua família continue celebrando esses momentos lindos regados de amor, ternura e aconchego.

Veja abaixo os registros:








 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por