NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Taty Girl marca a abertura oficial do São João Para Todos em Centro Novo do Maranhão na noite de quarta-feira (26).



O São João Para Todos em Centro Novo do Maranhão teve sua abertura oficial na noite da última quarta-feira (26). O período junino começou em grande estilo no munícipio, onde a população marcou presença na Praça José Alencar para prestigiar as atrações da abertura do São João Para Todos 2019.


A Festa é uma realização da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial. A programação que começou na quarta-feira (26), segue até domingo (30), com apresentações de quadrilhas juninas, Bumba meu Boi, grupos folclóricos locais e regionais, shows, além das barracas com um diversificado cardápio de comidas típicas.

A primeira noite do São João Para Todos 2019, começou com a incrível apresentação da Quadrilha Inovação Junina de Centro Novo. O Boi Mimoso do Povoado Limão foi a segunda atração da noite, e a animação ficou por conta do cantor Rogério de Freitas, e a programação do primeiro dia do São João Para Todos foi encerrada com o super show da contora Taty Girl, que com um repertório atualizado e músicas que marcaram época, fez animação do público presente.

O Projeto do Arraial São João Para Todos 2019, foi idealizado por Jordellson Angeles, coordenador de ornamentação de eventos da Secretaria Municipal de Cultura. Uma riqueza de detalhes que inova e consagra mais uma vez o São João de Centro Novo do Maranhão, como um dos mais bonitos da região.

A abertura do São Para Todos 2019, contou com a presença da prefeita Diva Silva, do vice-prefeito Luiz Cupim, Secretários Municipais e parte da equipe de governo, que juntos abriram oficialmente as festividades juninas no município de Centro Novo do Maranhão.

  









ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por