NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

terça-feira, 11 de junho de 2019

Prefeitura de Junco do Maranhão cancela festa junina e prioriza compra de remédios pra população



O prefeito Antonio Filho, de Junco do Maranhão, tem uma aprovação altíssima resultado de políticas sérias em todas as áreas. Um exemplo disto é a saúde que tem recebido uma atenção especial desde que assumiu o governo em 2017. O atendimento melhorou na sede e interior do município. Foram contratados médicos especialistas e a farmácia básica está sempre abastecida de remédios.

Priorizando a saúde o prefeito reunião com os seus secretários e vereadores da base pra dizer que não fará a festa junina justamente para investir os recursos em medicamentos, ou seja, na saúde. “Infelizmente não faremos a festa junina edição 2019. Direcionamos os recursos para compras de remédios para abastecer a nossa farmácia básica” disse Antonio Filho.

Todos os secretários e vereadores acataram a decisão e acharam uma atitude louvável porque o dinheiro foi investido na população e numa área essencial que é a saúde. O secretário de saúde, Ayrton Abas, ressaltou que Antonio Filho tem priorizado a saúde do município e prova disto é que todos os programas funcionam perfeitamente e, também, o laboratório do hospital atendendo todo o município. “Até hoje o prefeito tem dado prioridade a saúde de Junco do Maranhão. Não tem uma solicitação que fazemos que ele não atenda. Por mais que ele não possa, ele se organiza e atende o nosso pedido” disse.

SOBRE AS CRÍTICAS DA OPOSIÇÃO

A oposição sem argumentos pra falar de Antonio Filho planta mentiras e tenta denegrir uma administração pautada na verdade onde os frutos do governo é visto sem precisar de lupa. O governo Antonio Filho tem recebido uma aprovação recorde oriundas de pessoas de sua base, como também de opositores que enxergam em Antonio Filho um líder humilde e compromissado com o povo.

FARMÁCIA BÁSICA ABASTECIDA

Os medicamentos que foram comprados já chegaram em Junco do Maranhão e estão à disposição da população. A farmácia Básica está lotada de remédios. Em uma época de crise onde as famílias mais humildes, muitas vezes, não tem dinheiro pra comprar alimentos vai ter dinheiro pra comprar remédio. Foi pensando nisso que o prefeito priorizou a compra de medicamentos.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por