NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

domingo, 2 de junho de 2019

Neymar mostra mensagens íntimas com mulher que prestou queixa contra ele.



O jogador gravou um vídeo garantindo que não cometeu o estupro de que vem sendo acusado: 'O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo o casal. E no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagens e ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar. E agora eu fui pego de surpresa por causa disso'.

Neymar quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a acusação de estupro, divulgada neste sábado (01). Na última sexta-feira uma brasileira registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo afirmando que foi a Paris a convite do jogador e, quando se encontraram, Neymar teria mantido relações sexuais contra a sua vontade. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso porque quem me conhece sabe. Sabe do meu caráter, da minha índole. Sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo. Fui exposto a isto e estou aqui para dar a cara a bater. Eu sei que qualquer notícia com o meu nome envolve muita coisa, tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo a minha declaração", iniciou o atleta em um vídeo postado em sua rede social.

O QUE ACONTECEU FOI UMA RELAÇÃO ENTRE HOMEM E MULHER'

Logo no início da gravação, Neymar, dono de um luxuoso helicóptero de R$ 50 milhões, prometeu: "Vou expor toda a conversa que eu tive com a menina". E prosseguiu: "[Vou expor] Todos os nossos momentos, o que é íntimo, mas que é necessário expor para provar que realmente não aconteceu nada demais. Então logo após esse vídeo vocês vão ver todas as mensagens, tudo o que aconteceu neste dia e no outro dia. Porque o que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo o casal. E no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagens e ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar. E agora eu fui pego de surpresa por causa disso".

'É TRISTE ACREDITAR QUE O MUNDO ESTÁ ASSIM'

O jogador, que completou 10 anos de carreira em março, afirmou que está muito abalado com o que aconteceu e pediu desculpas a sua família. "Isso não só magoa a mim, mas a minha família, porque não só denegrir a minha imagem é ruim, mas sim o que eu sou, quem eu sou, a índole que eu tenho, o caráter que eu tenho. Eu fui criado muito bem e estar exposto a isso é muito triste, muito ruim. Eu estou aqui abertamente falando pra vocês que eu estou muito chateado. Mas tenho que provar algo que seja sincero e que seja verdade. E eu sou muito assim, sou muito eu e muito verdade. Então se for pra expor as coisas que acontecem no nosso dia a dia eu vou expor. Eu acho que agora é o momento exato pra todo mundo ficar sabendo sobre o que aconteceu. É ruim eu me colocar nessa situação, é bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, extorquir as outras pessoas. É realmente triste, doloroso. Mas já que me colocaram nessa situação eu to explicando aqui pra vocês. Espero que fique bem claro, que vocês olhem as mensagens e vejam o que realmente aconteceu. É com muita tristeza e com muita dor no coração que eu faço esse vídeo, que eu explico isso tudo. Uma situação bem chata não só pra mim como pra minha família também. To aqui pra pedir perdão para a minha família por colocarem eles nessa situação porque realmente não queria e fui induzido a isso, foi algo que aconteceu". E finalizou o vídeo repetindo algumas palavras ditas pelo pai no programa "Brasil Urgente", de José Luiz Datena: "Foi uma armadilha e eu acabei caindo. Mas que isso sirva de lição daqui por diante. Valeu, obrigado".


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por