NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

terça-feira, 11 de junho de 2019

Morre aos 36 anos a jovem senhora Digmar Sousa



Nesta terça-feira (11) a cidade de Maracaçumé foi surpreendida com a notícia da morte da jovem senhora Digmar Sousa aos 36 anos. Ela é natural de Maracaçumé, porém atualmente morava em Barcarena no Pará. Ela é irmã da professora Lurdimar Sousa e filha do finado Otávio.

Digmar foi diagnosticada com uma forte anemia. O quadro se agravou depois de contrair uma pneumonia que provocou sua morte na madrugada de terça-feira.

Digmar deixa esposo e dois filhos pequenos. O corpo está sendo velado na Av. Alto Alegre Nº 161. O enterro será realizado na tarde desta quarta-feira (12).

Amigos e familiares deixaram mensagem de despedida em um perfil em uma rede social:

“Eu recebi a pior notícia de todas hoje. Ela não resistiu. Está doendo tanto. É dói mais porque não vou vê-lo pela última vez. Mais que Deus te receba de braços abertos. Vai em paz minha tia! Te amarei eternamente!  - Escreveu Michele Santos.

“Hoje acordei com essa notícia triste que me abalou. Minha amiga de infância, sempre brincávamos juntas, uma pessoa alegre. Que o senhor conforte o coração de toda família nesse momento de dor”. Disse Lene Oliveira.

“Prima Digmar Souza, você agora e uma estrela, descanse em paz, saudades eternas” – registrou Rodrigo Max.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por