NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Professora Paula Lemos é homenageada no Povoado Limão com direito a Arquivo Confidencial.


Na última quarta-feira (22) a professora Paula Lemos foi surpreendida por amigos e familiares com uma linda homenagem no Povoado Limão. Vários amigos de profissão se juntaram para fazer uma singela homenagem que, no final das contas, foi um estrondoso tributo com direito ao famoso "arquivo confidencial" onde as pessoas, mais próximas, declaram o seu amor através de relatos, neste caso foi tudo ao vivo. 

Foi um momento onde os amigos puderam falar da importância da professora para o povoado e também afirmar o quanto ela é amada por todos os alunos e profissionais da educação. Muitas lágrimas rolaram. Além dos amigos, a família também estava presente e contribuindo para a emoção ser bem maior.

Em sua rede social a professora Paula Lemos agradeceu o carinho e dedicação de seus amigos e familiares: “Fui surpreendida de forma extraordinária por um grupo de amigos que sabendo das minhas preocupações, procuraram me animar, motivar, encorajar e fazer acreditar na certeza da minha Vitória. O que pude reconhecer com essa bela atitude é que a amizade é peculiar e muito maior do que se possa imaginar. Ter amizade de pessoas verdadeiras é ir além da nobreza onde se alcança a gentileza e se descobre a felicidade” disse a professora.

O professor Clayton se emocionou ao ouvir os relatos no Arquivo Confidencial: “Foi muita emoção. Até os durões caíram no choro. Cada palavra dita ali não tocou só o coração da diretora Paula Lemos, mas o coração de todos que estavam ali presentes. Através do arquivo confidencial, eu pude conhecer um pouco da sua história e confesso que me emocionei ao ouvi cada palavra de carinho dita à senhora. Parabéns por ser essa mulher incrível, amável e carinhosa com todos. Estamos orando por você minha amiga. Estávamos com medo da senhora não aguentar as emoções, porém nós que quase não aguentávamos”. Relatou.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por