NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 17 de maio de 2019

EDUCAÇÃO: Povoado Chega Tudo recebeu o Projeto Escola de Pais


A Semed realizou na tarde desta quinta-feira (16) no Povoado Chega Tudo mais uma edição do Projeto Escola de Pais. Esse projeto foi desenvolvido pela secretaria municipal de educação e tem percorrido as escolas da rede.

Em Chega Tudo o evento aconteceu na Centro Educacional Pequeno Príncipe teve a participação de profissionais da educação e dos pais dos alunos de todas as escolas do povoado. O pátio do colégio ficou lotado e atingiu as expectativas.

O evento teve como palestrante a psicóloga Wanda que tratou o seguinte tema: Comunicação entre pais e filhos. A escola ainda realizou uma apresentação de uma peça intitulada “TIPOS DE MÃE” sobre a importância da comunicação na família.

A Semed foi representada pela técnica Marcia Valéria e pela professora Meg (coordenadora da educação Infantil).

O projeto Escola de Pais tem um apoio todo especial da Prefeitura Municipal de Centro Novo e da empresa Avanco MCT. Inclusive a mineradora fez uma doação de um ventilador que foi sorteado entre os participantes no final do evento.

A secretária de Educação, Flávia Iza, relatou que esse projeto foi gerando no coração da Semed com o objetivo de prazer a família pra dentro da escola: “O escola de pais é um projeto que nasceu no coração da Semed com a finalidade de trazer a comunidade escolar para dentro da escola. Nosso objetivo tem sido alcançado pois temos percorrido o município e a aceitação são as melhores possíveis” destacou.

Ainda esse mês serão realizados esse mesmo evento, com a mesma temática, no Povoado Limão e na sede do município.
SEMED NÃO PARA! 






 
 


   
 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por