NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Dr. Élio Lopes viabiliza ação social que atendeu quase 300 pessoas em Maracaçumé.


Neste sábado (25) aconteceu uma grande ação social realizada pelo Dr. Élio Lopes através da “Glória Revelada: Bairro Beira Rio”, uma organização que tem como objetivo ajudar ao próximo através de ações sociais pontuais. O evento teve a parceria da Igreja Primitiva, projeto mais Humanos e vários outros consortes que doaram tempo e serviço em prol do próximo.

A ação foi realizada no ginásio esportivo durante todo o dia e teve vários serviços oferecidos gratuitos, como por exemplo: Coach da Felicidade, atendimento psicológico, jurídico, médico, odontológico, pinturas em crianças, corte de cabelos e palestras motivacional.

Para que esse evento acontecesse os profissionais envolvidos doaram seu tempo e suas habilidades profissionais. Participaram da ação a Dr. Edilene (Coach), Gilmacy Menezes (Psicóloga), Dra. Carla (advogada), Dr. Bruno Nascimento (Dentista), Dr. Orlando Filho (Dentista); Jardel e Lucas (Cabelereiros); Jéssica (Maquiadora), Jhonata Gonçalves (advogado), Equipe médica do Hospital Probem e Élio Lopes (advogado).

“O projeto foi considerado um sucesso, pois quase 300 pessoas receberam atendimento e saíram satisfeitas com o resultado da ação”. Destacou Élio Lopes que falou que o projeto nasceu pra resgatar vidas: “Esse projeto surgiu diretamente do coração de Deus pro meu, para resgatar jovens viciados em drogas e abandonados pelos pais”. Disse.

A ação social foi fechada com chave de ouro com a palestra do Dr. Élio Lopes com o tema: A importância da amor ao próximo e a importância de servir.

Dr. Élio afirmou que o projeto Glória Revelada: Bairro Beira, que funciona todas as segundas e sextas-feiras, vai se transformar em uma ONG no futuro próximo (Organização Não-Governamental) e outros eventos igual ou maior que este serão realizados.












 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por