NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Moradores de Maracaçumé não param de protestar pelas péssimas condições das ruas.




O governo municipal de Maracaçumé perdeu o controle e não consegue arrumar as ruas da cidade. A população, por conta própria, tem feito protestos por todos os lados. A onda agora é fazer o registro e postar nas redes sociais. Semana passada moradores da mangueira plantaram bananeiras e coqueiros pra chamar a atenção da administração. Desta vez é um morador do centro da cidade que resolveu mostrar os buracos do asfalto. Só pra lembrar: esse asfalto foi colocado a pouco tempo e já está derretendo como sonrisal.

Veja a indignação do morador maracaçumeense.

“A omissão e o descaso do poder público em Maracaçumé é grande (Poder Legislativo, Poder Executivo) é com grande insatisfação que mostro essas imagens do centro da cidade a onde as ruas se encontram com enormes buracos de lamas causando transtornos e a dificuldade de locomoção.
Já vi que vários outros moradores já tentaram se manifestar de alguma forma e até agora não obtiveram resposta alguma, será se o povo não tem prioridade nessa cidade?
Não estou falando isso como eleitor opositor e sim como um cidadão que precisa de resposta como vários outros. Entendo também que nessa época do ano por conta das chuvas tudo se torna mais difícil, porém, já pensaram em investir em saneamento básico com rede de esgoto!? assim drenaria a água acumulada evitando todo esse transtorno.
É triste ver os moradores tentar amenizar a situação com os seus próprios recursos
#Queremosrespostas #manifesto”



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por