NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sábado, 30 de março de 2019

GNF: Fernando do PT deixa base aliada de Idalécio.



A situação está ficando cada vez mais insustentável para o governo de Idalécio. Depois do rompimento com o vice-prefeito Josimar da Serraria, agora quem se desliga da base aliada foi Fernando do PT.

Fernando é o atual presidente da câmara de vereadores do município é foi um dos articuladores da campanha vitoriosa do grupo de Idalécio em 2016.

Em um discurso forte realizado nesta sexta-feira, 29, Fernando deixa claro seu descontentamento com rumo do governo e chega a pedir perdão a população de Nunes Freire: “Não acredito mais, embora eu tenha ajudado a construir esse grupo. Estou decepcionado, triste, lamento pelo município, lamento pelas pessoas que eu pedi o voto, pra que votasse e acreditasse em nosso projeto” Ele conclui dizendo: “infelizmente está caminhado para o caos”

Além disso, Fernando publicou em sua página no face book uma nota explicando os fatos e afirmando que vai continuar como presidente do PT de Governador Nunes Freire e que vai prosseguir trabalhando em busca de melhorias ao povo nunesfreirense.

VEJA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA

“Estamos comunicando a todos os nossos amigos e apoiadores o nosso desligamento da base aliada ao Governo Municipal, tornamos isto público em sessão ordinária realizada na última sexta-feira, 29.

Continuamos na presidência do PT de Governador Nunes Freire e com a mesma vontade e coragem para agir em defesa do povo e do bem coletivo.

Com respeito a todos aqueles que acreditaram e que acreditam em nosso empenho e trabalho, vamos cobrar e buscar melhorias ao município e ao povo nunesfreirense”



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por