NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 1 de março de 2019

Culminância na escola João Teixeira encerra a campanha sobre Prevenção da Gravidez na Adolescência em Junco do Maranhão.



A campanha sobre prevenção da gravidez na adolescência realizada pela Secretária de Assistência Social em parceria com secretária de Saúde chegou ao fim nesta quinta-feira (28) com a culminância realizada na Escola João Teixeira de Sousa na sede do município. Antes foram realizados ações sobre a campanha nos povoados Nova Vida, Vilela e Vera Cruz.

Em Junco do Maranhão vários profissionais, tanto da saúde como da assistência social, tiraram dúvidas dos adolescentes em uma roda de conversa bem dinâmica. O tema central foi abordado através de palestras como profissionais competentes da área como psicólogos e enfermeiras. O momento foi bastante proveitoso porque as dúvidas sobre o tema foram esclarecidos didaticamente e ainda teve sorteio de prêmios no final para os alunos.

Os secretários de Semus e Semas, Valdivino e Airton Abas, acompanharam de perto a ação das equipes e elogiaram os profissionais pelo empenho em executar essa campanha. “Quero parabenizar a todos os profissionais envolvido na campanha sobre gravidez na adolescência. Tenho certeza que o resultado do esforço serão vistos brevemente com a diminuição de adolescentes gravidas precocemente em nosso município” disse Airton Abas. “Estou muito feliz em encerrar essa campanha que, com certeza, cumpriu com os objetivos propostos desde o início. Foram dias de muito trabalho e dedicação. As equipes deram o seu melhor mais uma vez. Parabéns a todos!” relatou Valdivino.

O encerramento da campanha contou com a presença dos seguintes profissionais Psicóloga Gilmacy Menezes, enfermeiras Elisangela Vieira e Klésia Novais, assistente social Dayse Marque, professora Jose Silva e coordenadora do programa Criança Feliz, Aline Abas entre outros.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por