NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sábado, 16 de fevereiro de 2019

PCdoB de Junco do Maranhão realiza Conferência Municipal Extraordinária


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou neste sábado, 16, em Junco do Maranhão uma conferência extraordinária com a finalidade de escolher delegados para a conferência estadual que acontecerá no próximo dia 23 de Fevereiro.

O evento aconteceu na Escola Antonio Joaquim dos Remédios e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, membros de outros partidos como PT e PDT, assessora do governo Celijane Bizarrias, vice-prefeita Fernanda Sousa, Prefeito Antonio Filho e toda diretório local do PCdoB.

Na oportunidade o partido comunista do Brasil realizou filiações e o presidente municipal, prefeito Antonio Filho, falou da importância do fortalecimento do partido para as eleições 2020.

Além disso, o prefeito destacou importantes medidas realizadas em seu governo nesses últimos 2 anos e um mês. Fruto de muita trabalho, dedicação e empenho. Ele também destacou o apoio do governador Flávio Dino com o município e, também, do deputado Federal Cleber Verde, ambos tem contribuído bastante para o progresso do seu governo.



CONFERÊNCIA ESTADUAL

No Maranhão a Conferência Extraordinária do PCdoB será realizada no dia 22/02, no Auditório da Assembleia Legislativa às 14h e contará com a presença dos delegados eleitos pelos 101 Diretórios e Comissões Provisórias Municipais.

O período de Conferências Partidárias do Partido Comunista do Brasil traz consigo importantes discussões sobre sua atuação no momento crítico do cenário nacional que ora se apresenta.

Outro importante fator é a nova organização partidária com a incorporação do Partido Pátria Livre (PPL) ao PCdoB, esta junção de históricos de lutas e perspectivas para a construção de avanços no Maranhão, através da atuação referendada do Governo Flavio Dino, e no Brasil.

Já a Conferência Nacional Extraordinária acontecerá em São Paulo, no dia 17 de março e contará com a aguerrida militância do PCdoB de cada canto do Brasil!














← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por