NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Após 35 anos programa Vídeo Show chega ao fim na TV Globo.



Nesta terça-feira, 08 de janeiro, a Globo tomou uma decisão mais do que importante. Após 35 anos, a emissora carioca decidiu colocar um fim no programa Vídeo Show. Em um comunicado enviado para a imprensa, o canal esclareceu que a atração deixará de ser exibida a partir do dia 11.

É fato que o programa vespertino vinha enfrentando dificuldades para conquistar a preferência do público. Em algumas regiões, como na Grande São Paulo, a atração perdia para Record no Ibope. O Balanço Geral, por meio do quadro Hora da Venenosa, lidera com bastante folga no horário.

Por conta disso, aliás, a Globo tentou salvar o Vídeo Show de diversas formas. Em um período recente, por exemplo, a direção apostou em ex-CQC’s, como Monica Iozzi e Maurício Meirelles, ex-pânico, Márvio Lúcio, o Carioca, além das ex-BBB’s Ana Clara e Fernanda Keulla.

Pensando nos veteranos, a produção também chegou a convocar Susana Vieira, ainda quando Otaviano Costa comandava, além do Miguel Falabella. Sem reverter a situação, o programa seguiu perdendo para a Record TV e novas medidas foram tomadas. Entre elas, um novo estúdio, diretamente do Projac, com vista panorâmica.

Para completar, alguns quadros foram criados, como o novelão da semana, mas poucas tramas rendiam bons índices de audiência. De olho na internet, o programa chegou a contratar o youtuber Matheus Mazzafera. Apostando no passado, o Vídeo Game chegou a ser relançado, sob o comando de Angélica, mas as derrotas para a emissora de Edir Macedo não cessaram.

CONFIRA O COMUNICADO DA GLOBO NA ÍNTEGRA:

“A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’. A novela que vai ocupar a faixa é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por