NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Em noite do Oscar “Celma Festa” é reconhecida pelo esmero de seu trabalho


Requinte, beleza, chame e muita elegância foram os ingredientes da festa de 15 anos de Laís Mendes realizado pela equipe da Celma Festa.

Laís e Andreia Mendes pensaram em tudo e Celma e equipe fez o sonho se concretizar. O ambiente estava deslumbrante. Cada detalhe foi pensado com carinho para o resultado ser digno de uma noite em Hollywood e com direito a entrega do Oscar.

O evento de 15 anos de Laís Mendes aconteceu no ginásio esportivo de Maracaçumé na noite do último sábado, 22 e como já foi adiantado acima o tema foi: A NOITE DO OSCAR.

Os convidados foram surpreendidos com a riqueza de detalhes, o palco principal serviu para a entrega das estatuetas que Laís escolheu entre os melhores. Um detalhe: Celma Festa levou o prêmio de melhor decoradora. Um reconhecimento merecido e atestado por amigos e clientes que confiam no serviço de Celma. Sem sobras de dúvidas foi merecido.

Outro destaque do evento foi o bolo de 15 anos em forma de maquete de cinema com uma escadaria elegantíssima. Simplesmente perfeito. Parabéns Celma Festa pela obra de arte em forma de bolo que só você sabe fazer.

Celma agradeceu as contraentes e disse que foi um desafio realizar esse evento: “Agradeço Laís e Andreia por confiarem em meus serviços. Faça tudo com muito carinho priorizando sempre o melhor. Essa festa foi um grande desafio pra minha equipe, mas conseguimos concretizá-las como estava no script e o resultado, como todos sabem, foi sucesso.”

Enfim, a festa foi linda e continua sendo comentada como uma das mais lindas já realizada na cidade. Faça como Laís e Andreia Mendes contrate o serviço de Celma Festa e surpreenda seus convidados com requintes de detalhes.


Entre em contato e faça seu orçamento pelo fone: (98) 98445-4624 










← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por