NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Caminhoneiro desaparecido pode estar envolvido com quadrilha



Fotos que chegaram ao conhecimento da Polícia na última terça feira (04),indicam a possível passagem do caminhoneiro pernambucano em Santa Inês,em um carro pequeno ,acompanhando de uma pessoa. O homem está desaparecido desde a noite do assalto a Agência do BB em Bacabal.

Segundo o Secretário de Segurança Jefferson Portela,se a perícia confirmar que de fato se trata do motorista,ele pode ser considerado suspeito de envolvimento com a quadrilha."Se foi liberto pela quadrilha ,e não procurou a polícia,isso é algo muito estranho". afirma.

Entenda o caso

Durante o crime acontecido no dia 25 de novembro, em Bacabal. Onde uma quadrilha de 30 membros tocou terror na cidade de Bacabal em um assalto milionário, um caminhoneiro pernambucano identificado como Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, desapareceu .

Obadias era dono de um caminhão usado pelos ladrões para fugir com o dinheiro roubado. O veículo foi encontrado queimado a 60 km de Bacabal.

Obadias teria enviado mensagens em áudio para a família durante o crime,informando que estava sendo feito de refém.

"Eliúde ,neste momento eu tô aqui como refém,aqui na estrada. Tão explodindo o banco eu tô na BR aqui.Oia os tiro. Só Deus aqui,visse? É tanto tiro e eu tô aqui como refém. Aqui na cidade do Maranhão em Bacabal.Tá me dando uma tontura aqui,visse? Nunca passei por isso não".



Pelas redes sociais a família do caminhoneiro vêm buscando informações do paradeiro divulgando correntes religiosas para encontrar o caminhoneiro.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por