NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Polícia cerca cidades vizinhas a Bacabal para tentar prender assaltantes de banco



Bacabal e cidades próximas estão sendo monitoradas com forte esquema de segurança montado pela polícia do Maranhão para tentar localizar o bando que assaltou agência bancária do Bando do Brasil na noite do último domingo (25). A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) acredita que o grupo criminoso que invadiu a cidade era composto por, pelo menos, 30 integrantes, e que alguns assaltantes ainda estão escondidos na região.

A concentração maior das buscas está sendo numa área de mata entre as cidades de Bacabal e Lago da Pedra, onde a polícia desconfia que haja criminosos escondidos. Na região são realizadas barreiras e revistas, e aeronaves monitoram vias e acessos. Policia cerca região próxima dos municípios de Lago do Junco e Lago da Pedra em busca dos criminosos que invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Bacabal.

Obadias Pereira da Silva, que dirigia o caminhão baú usado no assalto ao BB em Bacabal, está desaparecido. Familiares não conseguem qualquer tipo de contato com o motorista. Existe a possibilidade de o motorista ter sido levado pelos assaltantes que estão segundo a polícia, homiziados dentro do mato ou em áreas de sítios. Um grande número de policiais continuam a caçada e fazendo o cerco nessas áreas, podendo ocorrer outros confrontos.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por