NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Prefeito Antonio Batista passa vergonha com votação inexpressiva de seus candidatos a deputado



O fracasso nas urnas dos candidatos do prefeito Antonio Batista de Boa Vista do Gurupi é reflexo de sua reprovação maciça na cidade. O “liso” como era chamado na campanha de 2016 se transformou na maior decepção no município o que provocou essa derrota de seus candidatos nas urnas.

Os dois candidatos do prefeito ficaram em segundo lugar. Ana do Gás, para estadual, obteve apenas 765 votos e Aluízio Nunes, para federal, teve 661 votos. Lembrando que ambos os candidatos conseguiram se reeleger.

Os grandes vencedores, em Boa vista do Gurupi, foram a dupla campeã de votos no Maranhão, Josimar e Detinha que foram apoiados pelos ex-prefeitos Valmir e Dilcilene Oliveira e a vice-prefeita Raiane Kleia. 

Detinha ficou em primeiro lugar com uma votação expressiva de 1152 votos e Josimar Maranhãozinho pipocou nas urnas com 1406 votos, o dobro do segundo colocado.

Diante dos números podemos perceber que está cada vez mais difícil o prefeito se reeleger em Boa Vista do Gurupi em 2020. Dilcilene já é aclamada nas ruas novamente para voltar ao comando da cidade.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por