NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Junco do MA: Morre o professor Camilo Jorge, aos 34 anos.

O Professor Camilo Jorge Carvalho, de Junco do Maranhão, faleceu na madrugada deste domingo, 12, de complicações de uma cirurgia no fígado. Há oito dias ele vem enfrentando uma grave infecção no órgão onde foi preciso ser submetido a uma cirurgia às pressas no Socorrão II na última quinta-feira, 02 em São Luís. Porém ele não resistiu ao quadro e veio a óbito.

Camilo era uma pessoa muito religiosa e contribuia diretamente nos trabalhos da Igreja. A igreja Católica de Junco está em luto.

Camilo também era professor efetivo em Centro Novo do Maranhão deste 2011. Sempre trabalhou nas quadras do município. Atualmente estava lotado na Escola Criança Feliz, no Povoado Cipoeiro. Os professores receberam a notícia e ficaram chocados.

Uma das últimas mensagens no grupo de professores da escola, na última terça-feira,07, ele pediu orações: “Meus colegas de trabalho, peço que vocês orem por mim em suas orações porque estou doente e o caso é sério. Segundo o médico, provavelmente, farei uma cirurgia. Abraços”.

No grupo do Sinproesemma de Centro Novo os amigos de trabalho não acreditavam na notícia e várias mensagens foram postadas.

“Não é porque ele não está mais aqui, mas quem conhecia e convivia com ele sabe o quanto maravilhoso ele era como pessoa, tanto nos trabalhos da escola, da igreja e nos trabalhos comunitários”. Afirmou a professora Leila.

Meu amigo e parceiro de trabalho. Trabalhamos juntos na 35 do Limão. Uma pessoa bastante humilde, sincero e integro. Que Deus O tenha em um bom lugar. Disse o professor Joel Pontes.

A prefeitura de Centro Novo do Maranhão emitiu nota de pesar e a secretária de educação decretou luto em toda educação nesta segunda-feira, 13, e não haverá aula em todas as escolas da rede pública de ensino.

Confira abaixo a nota na integra da prefeitura de Centro Novo e Semed.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por