NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sábado, 18 de agosto de 2018

Em reunião com professores Airton Abas apresenta novas coordenadoras do PSE e presta relatório do programa.



A secretária de Saúde de Junco do Maranhão realizou reunião, nesta sexta-feira, 17, com os professores da rede municipal de ensino para prestar relatório sobre o PSE [Programa Saúde na Escola] que foi implantado no município em 2017.

O secretário Airton Abas sentou com a classe para ouvir as necessidades das escolas e assim ajustar o programa para a realidade local, também expôs os avanços do programa nos últimos dois anos.  Airton é um secretário preocupado com as metas, e faz de tudo para que o município alcance os objetivos propostos em todos os programas de sua pasta.

Ele também aproveitou o momento para apresentar as novas coordenadoras do programa no município. Danielle Gonçalves, nutricionista e Carmy Fialho, professora e coordenadora da Semed. Juntas elas terão a tarefa de continuar o trabalho do PSE, realizando e acompanhando as ações dentro das escolas com os demais profissionais.

O secretário de saúde reconhece que houve avanços, mas reitera que existe muito trabalha pela frente com metas a serem cumpridas: “O programa já vem sendo trabalhado desde maio de 2017, mas sentir a necessidade de reunir com todos os professores e fortalecer ainda mais para podemos alcançar nossos indicadores que totalizam 12 eixos, que precisam serem alcançados ainda este ano”. Enfatizou Airton Abas. 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por