NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

domingo, 26 de agosto de 2018

Em Maranhãozinho, Detinha e Josimar arrastam uma multidão em lançamento de campanha.


A noite de sábado (25) em Maranhãozinho foi palco do grande lançamento das candidatura de Josimar Maranhãozinho para deputado Federal e Detinha para e estadual, juntamente com os candidatos ao senado Weverton Rocha e Sarney Filho. Uma multidão de toda a região e de outras partes do estado lotaram a praça da Juventude para juntos selarem o compromisso com o casal " voto casado".

Josimar e Detinha vem recebendo manifestações de apoio da população de todo o estado o que vem motivando cada vez mais, ela a lutar por uma cadeira na Assembleia Legislativa e ele na Câmara Federal. As pessoas que acompanham o trabalho de forte atuação do casal em defesa do  povo, principalmente dos que mais precisam, têm dado força para essa caminhada, acreditando que juntos podem fazer muito mais.


" Gratidão de estar com vocês nessa noite é muito grande, um dia nos chamaram de forasteiros mas nós tínhamos um projeto político para mudar a história de Maranhãozinho e com muita luta, grandes obstáculos também vencemos em Centro do Guilherme. E hoje me sinto preparada e forte para continuar lutando pelo o povo do Maranhão, meu maior desafio não será ser a mais votada e sim honrar o voto de cada um de vocês, obrigada por estarem aqui, por nos fazer forte" destacou Detinha.

O candidato ao senado Weverton Rocha também acredita no projeto político de Josimar e Detinha. "Hoje não é apenas um exército de políticos, é um exército de pessoas que acompanham a dobradinha o que faz crescer significante este casal, tenho a certeza que juntos eles farão muito mais pelo o Maranhão. Destacou o deputado federal, Weverton Rocha.

Em seu discurso o deputado Josimar Maranhãozinho destacou. " Assumi o compromisso de buscar melhores condições de vida para todos vocês. E é desta forma que vou continuar trabalhando construindo uma história de trabalho, uma história que posso honrar o voto de cada um." pontuou o parlamentar.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por