NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Comunidade de São João Batista se despende do professor Camilo Jorge


A emoção tomou conta da Igreja Católica de Junco do Maranhão nesta segunda-feira, 13, no derradeiro adeus ao professor Camilo Jorge. A comunidade de São João Batista compareceu em peso, todos com um único sentimento: tristeza pela despedida de um dos membros mais querido da comunidade. Lágrimas de saudade regaram a missa ministrada pelos padres José Raimundo, Patrick e Adriano.

Camilo era um membro prezado pela igreja na qual já exerceu a função de acólito, coordenador de jovens e da catequese, ministro da eucaristia, coordenador de batismo, ministro de música, participou das pastorais diocesana e paroquial e ainda participou por um período do seminário menor. Sua contribuição resultou em muitos frutos dentro da instituição, por isso mesmo a sua despedida foi tão dolorosa.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando o grupo de jovens cantou uma música de melodia formosa. Alguns não conseguiram soltar a voz, apenas lágrimas desciam. Outros até conseguiram trazer, através da música, as lembranças do amigo querido.

Camilo se foi, mas deixou um legado e vários amigos e uma família linda que sentirão muito a sua falta. Que Deus o tenho em bom lugar.

Nota do Titular do Blog:

Eu tive a honra de trabalhar com Camilo nos últimos anos em Centro Novo nos povoados. Camilo era uma pessoa simples, inteligente e prudente. No final do Junho tivemos uma longa conversa onde o mesmo relatou os problemas de saúde. Porém, nunca imaginei que eram tão graves e seria a última conversa. Fica agora apenas as lembranças dos encontros pedagógicos e em sala de aula. Eternas saudades. 


 






CAMILO JORGE - IN MEMÓRIA 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por