NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

domingo, 13 de maio de 2018

Maria Antonia ganhou sozinha, no Bingo, a Moto Pop 110 0km realizado pela Dra. Charlianne e o vereador Pablo Mendes.


Neste sábado (12) aconteceu mais uma edição da festa das mães realizada pela Dra. Charlianne Mendes e seu irmão o vereador Pablo Mendes. O evento, mesmo com muita chuva, foi um sucesso e o público compareceu para marca o bingo de uma Moto Pop 110 0km.

O bingo começou às 7 da noite, porém além do prêmio principal foi sorteado outros prêmios em dinheiro e duas quinas de R$ 500,00 (quinhentos reais).


O vereador Pablo Mendes falou para o público e desejou um feliz dia das mães para todas presentes. A Dra. Charlianne Mendes também fez o seu pronunciamento onde destacou que o lado adversário realizou o evento no mesmo dia e horário do seu com o objetivo de atrapalhar. “Eu quero dizer pra eles que minha relação com as mães são sinceras, verdadeiras e tem história. Eu realizo essa grande festa há muitos anos e o povo realmente reconhece quem faz de coração e quem faz apenas por obrigação. Eu realizo essa grande festa com muito amor e quero também dizer a eles que a prefeitura deve homenagear as mães sim, mas com ações que acolham e protejam todas as mães do nosso município” Destacou a ex-vereadora.

Ela também aproveitou o momento e mandou uma mensagem ao prefeito da cidade: “Queria dizer ao gestor que ele trabalhe em prol de todos e não com meia dúzias de brindes para dá hoje para as mães. Deixando a grande maioria com falta de medicamento; falta de médico; falta de creches para os filhos; falta de merenda escolar; com ruas cheias de buracos e lamas; e com pontes caindo no interior. A prefeitura acha que as mães são bobas e que elas vão cair na lábia de vocês com essa meia dúzia de brindes”.

Charlianne Mendes finalizou seu discurso agradecendo ao público e desejando Feliz dia das mães a todas as mães maracaçumeenses: “Quero agradecer do fundo do meu coração todas as mães que compareceram e que vieram na chuva. Eu estava com saudade de vocês. Meu sonho era realizar novamente a festa do dia das mães e Deus me abençoou e estamos concretizando mais uma edição. Boa sorte a todos e Feliz dia das mães!

Maria Antonia Eduardo Neta, do bairro São Francisco, ganhou sozinha a Moto POP 100 0km. Charlianne e Pablo realizaram a entrega do prêmio no mesmo momento. Além da moto foi sorteado duas quinas de R$ 500,00 onde 5 vencedores levaram o prêmio pra casa.

O evento promovida por Charlianne e Pablo Mendes teve o apoio todo especial do deputado estadual Carlinhos Florêncio.









 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por