NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Ex-prefeito “Zezinho” de Pedra Branca (AP) será enterrado hoje (19) em Junco do Maranhão, sua terra Natal.


Vai ser enterrado daqui a pouco no Cemitério Municipal de Junco do Maranhão o corpo do ex-prefeito de Pedra Branca, cidade do estado do Amapá, Antônio José Siqueira da Silva, o “Zezinho”, que faleceu na última terça-feira (17).

Zezinho é natural de Junco do Maranhão onde viveu até os 16 anos. Logo depois foi para o garimpo na região da Amazônia. Firmou residência na pequena cidade de Pedra Branca onde entrou na política e foi eleito prefeito por dois mandatos. Ele era muito popular na cidade.

No último dia 24 de março, o ex-prefeito foi encontrado inconsciente por uma irmã na casa dele, em Pedra Branca. O político vinha lutando contra a depressão, e já havia tentado o suicídio em dezembro do ano passado. Na época, ele foi transferido no helicóptero do GTA até Macapá onde foi internado com os pulsos cortados.

Desta vez, no último dia 24, ele ingeriu veneno usado para combater carrapato, e perdeu a consciência imediatamente. O ex-prefeito foi levado por amigos e parentes até o hospital da cidade, e depois transferido em estado gravíssimo para o HE, na capital.

A Cidade de Pedra Branca decretou luto oficial de três dias. A população muito triste velou o corpo de ex-prefeito.

Em Junco do Maranhão vai acontecer uma missa antes do enterro na igreja matriz. A prefeitura de Junco do Maranhão emitiu uma nota de pesar. 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Editado e Instalado por