NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Antonio Filho paga segunda parcela do salário atrasado de 2016, deixado pelo ex-prefeito.


Neste sábado (14) estará nas conta a segunda parcela do salário dos servidores que tinham proventos atrasados referente ao ano de 2016 quando ainda era o prefeito Aldir Cunha.

Como todos sabem, e sempre é bom continuar lembrando, o prefeito passado deixou um número razoável de servidores sem pagamento no fim do mandado. E, para piorar os acontecimentos, com as contas zeradas da prefeitura. Por este motivo muitos servidores ficaram privados de um natal digno com a família e um ano novo farto... porque dinheiro (em si) não traz felicidade, mas ajuda muito.

Todos os ex-prefeitos de Junco do Maranhão realizavam essa manobra com funcionários e nenhum sucessor pagava a dívida deixada. Porém, Antonio Filho, um prefeito que não persegue ninguém – quebrou o tabu – e fez questão de se comprometer em pagar a dívida. A primeira parcela já foi paga e amanhã (14) será quitado a segunda parte do acordo.

Por que Antonio Filho está pagando conta de ex-prefeito?

Porque ele é ser humano e sabe que foi escolhido pelo povo para governar para todos. Independentemente de partido. O dinheiro dos funcionários devem cair nas contas na data certa porque os servidores precisam honrar com seus compromissos. Quando essa regra é anulada todo mundo sofre: o funcionário e o comercio local. O ex-prefeito não teve sensibilidade para olhar esse lado. Eis a grande diferença do atual prefeito em comparação ao outro: Ele tem amor pelo seu povo.

É por isso que a popularidade de Antonio Filho vem crescendo vertiginosamente em todo o município. Porque “governar para todos” não é apenas um slogan, é uma realidade que a população de Junco do Maranhão tem contemplado diariamente.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por