NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sábado, 24 de março de 2018

Proteja-se! Vacinação contra a Meningite C e o HPV



A Prefeitura de Maracaçumé, por meio da secretaria municipal de saúde, vai realizar no dia 28 de março, quarta-feira, o dia ‘D’ de vacinação contra a Meningite C e o HPV. As vacinas estarão disponíveis em todas as unidades básicas de saúde.

Público alvo

Para a vacina contra o HPV, meninos de 11 a 14 anos e meninas de 9 a 14 anos devem ir até uma unidade básica de saúde para vacinar-se. Já para a vacina contra a Meningite C, são os adolescentes de 11 a 14 anos que devem ir até as unidades básicas de saúde atualizar sua vacinação.

O secretário de saúde, Claudemir, almeja atingir a meta de vacinação e por isso conta com a ajuda dos pais e responsáveis por meninos e meninas na idade da vacinação para que estes levem ou orientem os filhos a irem até a unidade básica de saúde mais próxima da sua residência.

O prefeito de Maracaçumé, Chico Velho, preocupado com a proteção de todos, solicitou que a secretaria de saúde tomasse todos as providências para difundir o dia da vacinação para que o máximo de pessoas fossem vacinadas.


Com informações do Departamento de Comunicação de Maracaçumé

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por