NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quinta-feira, 29 de março de 2018

Prefeitura de Centro Novo distribuiu quase 7 toneladas de peixes à população.


A semana santa é uma das festas mais tradicionais do ano, onde se comemora a morte e ressurreição de Cristo e, também, a páscoa. É uma época de comer bolo e muito peixe. A prefeita Diva sabe da importância dessa comemoração e, por isso mesmo, não poderia deixar as pessoas mais necessitadas sem o tradicional peixe na mesa. Por isso mesmo determinou a distribuição de pescado para as pessoas carentes do município.

A ação aconteceu em vários pontos do município, onde foi distribuído quase 7 toneladas de peixes. Uma maratona foi formada para distribuição dos pescados. A festa social começou logo pela manhã, desta quinta-feira (29) na sede do município onde uma multidão de pessoas se formou para buscar o peixe, e, durante a tarde, se estendeu para os povoados.

Para que o peixe chegasse realmente na mesa de quem necessitava a equipe de organização distribuiu fichas com antecedência nas residências das pessoas: uma forma de organização e precaução para ter certeza que todas as pessoas que realmente precisam fossem alcançadas. Mas o peixe foi suficiente e ainda foi distribuído senhas extras em muitos povoados e na própria sede do município.

O vice-prefeito Luís Cupim acompanhou de perto a distribuição dos peixes em Centro Novo e nos povoados.



 





 






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por