NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Programa Globo News especial de hoje (04) vai abordar Bolsa Família na pequena cidade de Junco do Maranhão


Daqui a pouco no canal Globo News vai passar uma reportagem especial sobre o Bolsa Família. A cidade escolhida para essa reportagem foi Junco do Maranhão pelo simples fato de ter o percentual mais alto de beneficiários do Brasil em proporção de habitantes.

Antes de chover críticas sobre esse ponto quero esclarecer que Junco do Maranhão tem dois povoados que não estão dentro do limite territorial do município: Vera Cruz e Quatro Bocas, e sua população, o IBGE registra para Maracaçumé e Boa Vista do Gurupi. Porém os beneficiários do Programa Bolsa Família desses povoados são registrados em Junco do Maranhão. Entenderam? A prefeitura já conversou com o IBGE para resolver essa questão que só pode ser solucionada com a remarcação do município.

Tirando esse ponto polêmico os repórteres se surpreenderam com a cidade onde esperavam ver seca, fome, pobreza extrema. E na verdade contemplaram uma cidade totalmente diferente do que imaginaram e viram quem nem tudo que está em dados do governo condiz com a realidade.


Não perca! É hoje às 19h30m. No Canal Globo News.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por